Política de Compra

Regras de Compra e Utilização

Compra e Cancelamento

1. As compras de nossas excursões e pacotes podem ser realizadas através do portal www.ecosafari.com.br ou diretamente em empresas conveniadas.

2. Compras realizadas por empresas parceiras, devem ser agendadas exclusivamente em nosso portal www.ecosafari.com.br.

3. DESISTÊNCIA, TRANSFERÊNCIA E CANCELAMENTO DA VIAGEM E MULTAS CORRESPONDENTES

3.1. A AGÊNCIA efetuará ao CLIENTE, o reembolso do valor devido calculado pelo total efetivamente recebido, excluindo o valor da comissão paga pela venda, que deverá ser tratada junto ao Agente de Viagem vendedor.

O reembolso em questão será processado após o recebimento formal do pedido em até 30 dias a contar da data do recebimento e devolvidos a agência considerando-se as seguintes deduções:

3.1.1. Pedidos com 30 ou mais dias antes do início da viagem: 10% de retenção.
3.1.2 Pedidos com 29 até 21 dias antes do início da viagem: 15% de retenção.
3.1.3 Pedidos com 20 até 15 dias antes do início da viagem: 20% de retenção.
3.1.4 Pedidos com 14 até 07 dias antes do início da viagem: 40% de retenção.
3.1.5 Pedidos com 07 até o dia do início da viagem: 100% de retenção.

3.2. Além das multas previstas nas alíneas anteriores, serão deduzidas as despesas de taxas de juros de cartão de crédito, financiamento e multas cobradas pelos fornecedores (transportadoras, cias aéreas, receptivos, hotéis, restaurantes e outros serviços), devidamente comprovadas e que não foram passiveis de recuperação. A Agencia declara ser somente intermediária na contratação de serviços turísticos, ficando na posse transitória dos valores recebidos.

3.3. Sem prejuízo das multas previstas nas alíneas anteriores, em se tratando de produtos internacionais que, como se sabe, não se sujeitam à lei brasileira, o CLIENTE é o responsável por ressarcir o terceiro prejudicado, a OPERADORA ou a própria AGÊNCIA das taxas, multas e qualquer outro valor pago pela desistência do CLIENTE ou de terceiro, ainda que estas sejam abusivas sob a ótica da legislação brasileira, ficando desde já ciente que em alguns casos elas podem ultrapassar 50% ou mais do valor pago.

3.4. Caso ocorra desistência do CLIENTE durante a viagem já iniciada, não haverá devolução de valores, tampouco bônus para o desistente.

3.5 Quando a execução dos serviços adquiridos dependerem de um número mínimo de participantes e, não sendo esse número atingido, reserva-se a AGÊNCIA o direito de cancelar a viagem, comunicando ao CLIENTE com a antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas. Ocorrendo o cancelamento, ficará à escolha do CLIENTE a realização de outra viagem nessa mesma ocasião ou a programação para outra data. Não optando por nenhuma das possibilidades, será devolvido pela AGÊNCIA, integralmente o valor pago.

4. Alteração/cancelamento por parte da EcoSafari da realização da excursão deve ser feita até 48 horas de antecedência do início do passeio.

5. Cancelamento da compra de Pacotes de Operadora segue as regras de cada Pacote que será informado pelo e-mail do cliente informado no momento da cotação.

Serviços adicionais e atrações do destino:

6. Os Valores dos serviços opcionais podem sofrer alteração sem aviso prévio, pois se trata de serviços de parceiros da EcoSafari.

7. A EcoSafari não se responsabiliza por não funcionamento ou alteração das atrações de determinado Ponto Turístico.

Valores

8. Nossas promoções não são cumulativas.

Agendamento

9. No momento da compra o cliente deve informar o nome completo, com documento de identificação e local de embarque dos passageiros para finalizar o Agendamento. Caso não possua esses dados no momento da compra deve informar com até 3 dias antes do passeio pelo endereço de e-mail (contato@ecosafari.com.br), caso não seja feito, o embarque no veículo não será autorizado.

10. Passeio agendado e cliente não comparecendo no horário e local combinado (ou cancelando fora do prazo determinado) caracteriza perda total do valor pago.

11. Alteração de passageiros só é permitida com antecedência mínima de 72 horas.

Regras de Conduta no Veículo

12. Em nossas excursões não é permitido à utilização de caixa térmica ou similar para transporte de bebidas e alimentos, não é permitido fumar, consumir bebidas alcoólicas ou consumir nenhuma sustância ilícita.

13. Nossas excursões possuem roteiros com estabelecimento que não permitem a entrada de bebidas e alimentos, consulte-nos.

No caso da reserva realizada pelo site, o comprador está automaticamente confirmando que leu e concorda com todos os termos, por isso está efetuando a sua reserva.

Iniciar chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, seja bem vindo(a) a Eco Safari. Como podemos ajudá-lo(a)?
Powered by